SOBRE A MARCA

SOBRE A MARCA

Animale ORO
por Claudia Jatahy

Animale Joias começa em 2003 com uma mini coleção para clientes exclusivas. O sucesso foi tanto que o projeto virou linha e hoje é referência no segmento. Criativa, atenta ao rumo das tendências de consumo e em busca de novos desafios, Claudia Jatahy sempre esteve à frente de todo o processo.

A moda esculpida em metais.
A beleza talhada em peças exclusivas

Marca de joias com DNA da moda

A Animale ORO nasceu dentro da Animale com o desejo de Claudia Jatahy desmistificar o jeito tradicional de consumir joias. Por carregar o DNA da moda, a Animale ORO desafia o status quo do segmento e mistura em sua linguagem elementos desses dois universos para criar um território original e único. Essa alquimia inusitada costura códigos de naturezas distintas e traz para o mundo da joia um frescor contemporâneo com atmosfera irreverente, flexível, efêmera e múltipla. Sempre mutante. Sempre em movimento, como a própria moda é.

Expressão da personalidade e da beleza mítica - atração ancestral do feminino

A joia Animale foi feita para ser parte de quem a possui. É expressão da personalidade e da beleza mítica – atração ancestral do feminino. Essa atitude marcante e autoconfiante representa a marca, a mulher de hoje e ganha forma em linguagem que combina sedução, força, provocação e iconicidade.